Regras da gincana do C.E.M. D.
1 – Todas as equipes são iguais perante a organização da GINCANA CULTURAL
2 – É reservado o direito da comissão organizadora de interferir quando de alguma forma a organização e apresentação de uma equipe ferir ou ameaçar os interesses ou o bom andamento do evento
3 – Representam as equipes O LIDER E O VICE-LIDER, que defendera os interesses da equipe, em caso de reclamações, e deverá entregar todas as provas do evento.
4 – A equipe que provocar desarmonia, ou mesmo apenas ameaçar a citada harmonia, sofrerá sob o regime da lei, e da organização do evento as penas cabíveis.
5 – A organização da gincana é soberana em suas decisões, avaliando o regulamento sob suas causas e efeitos provocados por equipes participantes.
6 – É proibido aos componentes ingerir ou portar bebida alcoólica ou qualquer outro tipo de droga durante o evento
Penalidades
A – Advertência
B – Subtração dos pontos alcançados
C – Expulsão de componentes
D – Eliminação da equipe
1 – A advertência só será imposta uma vez.
2 – A subtração dos pontos dos pontos tem estipulação de acordo com a comissão organizadora e pode ser imposta mais de uma vez.
3 – A expulsão de componentes virá sempre acompanhada da perda de pontos.
4 – O descumprimento do tempo, estipulado pela comissão organizadora, terá subtração de 50pts.
A comissão Organizadora é composta por:
1 – Alba (prof. de Geometria e Espaço)
2 – Sonia Bittercourt(prof de Ed. Física)
3 – Sonia Freire (prof. de Português)
4 – Marcelo (prof. de Ed. Física)
5 – Taise (prof. de Ed. Física
6 – Vera
7 – Maria Raimunda (prof. de História)
Do cumprimento das tarefas:
Todas as tarefas terão duração e pontuação máxima e mínima, pré-determinadas.
Obs.: A equipe vencedora em primeira colocação terá direito a um prêmio a partir do mês de setembro de 2011, a ser de definido pela direção da escola juntamente com a Comissão organizadora.
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